A flor que a borboleta pousará revela seu parceiro ideal


Você foi selecionado(a) para fazer um curso gratuito. Começe agora mesmo. EU QUERO!


Anúncio

Em qual flor a borboleta pousará?

A flor que a borboleta pousará revela seu parceiro ideal

Já escolheu?

Este teste fará uma análise sobre você e ainda revela como está sua vida amorosa.
Se você escolheu:

Flor A:

  • Análise: Você não anseia cegamente por um relacionamento, mas isso não quer dizer que você não queira, na verdade, fica até mais realizado quando está em um relacionamento. Você não é o tipo de pessoa que depende do companheiro para ser feliz, mas fica mais alegre quando encontra um bom relacionamento. É divertido experimentar as pequenas coisas com quem se ama e a sensação de estabilidade lhe traz alegria. Você também acha que viver sozinho não é tão divertido.
  • Recomendação: você se daria bem com quem escolheu a flor B neste teste.

Flor B:

  • Análise: Você não gosta de ter que pensar sobre o amor, o que não significa que o enxergue como algo negativo. A questão é que você sente que a vida é curta, por isso, encontrar um amor não é o objetivo final. Você não quer namorar por namorar e sim, encontrar o amor verdadeiro. Você não firma nada sério com alguém até que esteja realmente convencido de que ama essa pessoa de verdade. Você se sente feliz consigo mesmo e realizado com seus interesses.
  • Recomendação: você se daria bem com quem escolheu as flores B ou C neste teste.

Flor C:

  • Análise: Você é o tipo de pessoa que consegue ser feliz sozinho. Mas, isso não quer dizer que você seja do tipo que diz: "Eu nunca vou namorar com ninguém!". A questão é que você compreende a liberdade de se estar sozinho. Você é independente e bom em tomar as próprias decisões. Na sua opinião, ter um tempo para si mesmo é muito importante, por isso, pode até ser melhor para você viver sozinho. Tente não pensar só nas partes difíceis dos relacionamentos, assim, você viverá o amor e o romance de forma mais positiva.
  • Recomendação: você se daria bem com quem escolheu a flor C neste teste também.

Flor D:

  • Análise: Você quer encontrar alguém especial. Você pode se sentir solitário por natureza e geralmente fica mais feliz quando pode contar com alguém. Quando pensa sobre felicidade, o que vem em sua cabeça é família, amigos e um amor. Para você, é importante ter esse tipo de relações emocionais estáveis. Devido a isso, você fica mais feliz quando está em um relacionamento.
  • Recomendação: você se daria bem com qualquer parceiro, é uma pessoa sensata e boa ouvinte. Se daria bem com quem escolheu as flores A ou D neste teste.

Gostou do teste? Então, compartilhe com os seus amigos, companheiro ou crush.


PUBLICIDADE
Nome

1M,3,1ºano,2,6ano,15,7ano,8,8ano,9,9ano,2,basico,18,blog,3,curiosidades,160,Desafio,77,Desafios,899,Enem17,13,Erica Villaca,686,Fundamental,38,Jaqueline Barth,21,Linux,1,Mac OS,1,Matematica,70,Medio,11,Português,3,Química,3,Ricardo Barth,465,softwares,1,Tecnologia,5,videos,37,Windows,1,
ltr
item
Matemática Genial: A flor que a borboleta pousará revela seu parceiro ideal
A flor que a borboleta pousará revela seu parceiro ideal
Resposta do teste: Em qual flor a borboleta pousará? Este teste fará uma análise sobre você e ainda revela como está sua vida amorosa.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilAxk2gO1SClBE9ZCZ1IN_CWqrticqAcwJot72UCWuKWdNRR7ZsXuYRw04EYhVOKPijdUy5-EYvYPb2QMJJe3EKgjdXDaw8aWOOeepQc9onJyhv3AvNT0Ffzfh8xp9QwTRHqoOiko6ido/s1600/flores.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilAxk2gO1SClBE9ZCZ1IN_CWqrticqAcwJot72UCWuKWdNRR7ZsXuYRw04EYhVOKPijdUy5-EYvYPb2QMJJe3EKgjdXDaw8aWOOeepQc9onJyhv3AvNT0Ffzfh8xp9QwTRHqoOiko6ido/s72-c/flores.png
Matemática Genial
https://www.matematicagenial.com/2017/10/a-flor-que-a-borboleta-pousara-revela-seu-parceiro-ideal.html
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/2017/10/a-flor-que-a-borboleta-pousara-revela-seu-parceiro-ideal.html
true
8614085106284048080
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
Carregando...