O que seu cachorro favorito releva sobre você?


Você foi selecionado(a) para fazer um curso gratuito. Começe agora mesmo. EU QUERO!


Anúncio

Qual desses cachorros você mais gosta?

O que seu cachorro favorito releva sobre você?

Saiba o que isso revela sobre você!

Cachorro 1:

Você é uma pessoa precavida! Você é leal, calmo e meditativo... Sua intuição é muito aguçada e ótima para detectar possíveis perigos mas também te ajuda a tomar boas decisões. Confie mais na vida e em seu talento, este é o seu maior desafio! Você não deve se esquecer que é uma pessoa maravilhosa e com grandes habilidades. Por isso, o conselho para você é trabalhar com amor e confiança. O que tiver de ser, vai acontecer e será de forma natural.

Cachorro 2:

Você é criativo, divertido, entusiasta e tem um sentimento de independência muito forte. Na vida e no trabalho prefere ser autônomo, se desenvolver livremente e sem depender dos outros; quando isso não ocorre, se aborrece e vai à busca de novos horizontes. Procure adicionar mais perseverança e disciplina em sua vida. Você se anima no início de seus projetos, mas com o decorrer do tempo perde o entusiasmo, o que atrapalha na realização e conclusão de seus planos. Trabalhe com horários determinados e checklists, isso pode te ajudar.

Cachorro 3:

Você é bondoso e entre suas prioridades estão ajudar e proteger os outros, fazendo o possível e o impossível por quem você ama. Você é uma pessoa caridosa e generosa, mas cuidado, às vezes você coloca as necessidades dos outros acima até mesmo das suas. Deixar de fazer isso é um grande desafio para você. É ótimo ajudar os outros, mas não se esqueça que para poder ajudar, você precisa estar bem. A vida está disposta a lhe dar abundância, aprenda a recebê-la, como também, aprenda a dizer não quando for preciso. Isso irá simplificar a sua vida e será ainda mais gratificante ajudar os outros.

Cachorro 4:

Você é uma pessoa sensível, profundamente sentimental e emocional. A mentira é algo que te irrita, já que você é uma pessoa muito direta e honesta. Se uma pessoa mentir para você, provavelmente perderá a sua confiança, além de ser difícil recuperá-la. Cuidado para não ser intolerante com pessoas que tenham opinião diferente das suas, ainda mais com as pessoas próximas. Entenda que cada um está enfrentando sua própria batalha, tendo experiências de vida diferente das suas. Busque se colocar mais no lugar do outro, assim, você será uma pessoa mais bondosa, paciente, tolerante e amorosa, tendo uma vida mais tranquila e feliz.

Cachorro 5:

Você é uma pessoa decidida. Você é uma pessoa com uma grande força de caráter. Quando você quer alguma coisa você não aceita "não" como resposta e ninguém consegue te segurar; para conquistar o que deseja você usa de todas as forças, conhecimentos e influências. Busque mais momentos de tranquilidade e descanso. Seu modo de ser é muito ativo e você pode até mesmo exceder os seus limites. Descanse mais e busque aliviar a mente e o corpo, isso ira ajudar a clarear suas ideias, otimizar os seus resultados e a ter uma vida mais alegre, calma e próspera.

Cachorro 6:

Você é uma pessoa independente e vive uma constante busca pela tranquilidade e paz. Assim, você está sempre procurando por espaços onde encontra mais privacidade e harmonia, ou, onde você possa afirmar sua independência.
Você é um notívago, ou seja, a sua tendência é ser mais ativo, criativo e produtivo a noite e no início da manhã. Por isso, você sempre tem poucas horas de sono.
Às vezes pode te faltar ter "pés no chão". Você tem uma mente ativa mas está sempre pensando muito e com a cabeça nas nuvens. Compartilhe mais com as outras pessoas e viva intensamente o que cada momento lhe proporciona. Quando você aprender a fazer isso, vai ver como o mundo está cheio de gente bacana e disposta a te ajudar em seus projetos e planos.

Gostou do teste? Compartilhe com os seus amigos!

PUBLICIDADE
Nome

1M,3,1ºano,2,6ano,15,7ano,8,8ano,9,9ano,2,basico,18,blog,3,curiosidades,160,Desafio,77,Desafios,899,Enem17,13,Erica Villaca,686,Fundamental,38,Jaqueline Barth,21,Linux,1,Mac OS,1,Matematica,70,Medio,11,Português,3,Química,3,Ricardo Barth,465,softwares,1,Tecnologia,5,videos,37,Windows,1,
ltr
item
Matemática Genial: O que seu cachorro favorito releva sobre você?
O que seu cachorro favorito releva sobre você?
Revelação do teste: o que o seu cachorro favorito revela sobre você
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRwUTzZiIjADsPc8dZJ_42HZE_UqihAiRA9i2hB0Er6-9u1INqVh5tzSmGcfV6F3SdmTSwrzFvcH5DNkHTJmgJWo4DPa-VhKDrNX1olRcop8Nny526D9PQ3uii96eLXS08HvH59Boejmq6/s1600/CATIOROS-min.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRwUTzZiIjADsPc8dZJ_42HZE_UqihAiRA9i2hB0Er6-9u1INqVh5tzSmGcfV6F3SdmTSwrzFvcH5DNkHTJmgJWo4DPa-VhKDrNX1olRcop8Nny526D9PQ3uii96eLXS08HvH59Boejmq6/s72-c/CATIOROS-min.png
Matemática Genial
https://www.matematicagenial.com/2018/09/o-que-seu-cachorro-favorito-releva-sobre-voce.html
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/2018/09/o-que-seu-cachorro-favorito-releva-sobre-voce.html
true
8614085106284048080
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
Carregando...