Quem vai descer do metrô primeiro?


Você foi selecionado(a) para fazer um curso gratuito. Começe agora mesmo. EU QUERO!


Anúncio

Na sua opinião, quem vai está para descer do metrô?

Quem vai descer do metrô primeiro? - Teste de Personalidade

Este teste revela o seu modo de ser.

Quem você escolhe?
Confira abaixo!

Se você escolheu:

A:

Você tem estilo artístico. Seu temperamento pode ser meio rebelde e você sempre se sente atraído ou é amado por pessoas com o mesmo pensamento que o seu: divertido e ágil.
Você é sensível, se emociona, chora e pode ser aquele ombro amigo quando os seus amigos estão passando por problemas.
Você prefere buscar novidades em vez de fazer o comum. Sempre busca fazer algo original e que seja fora da modinha. Por isso você sempre surpreende a todos com suas ideias inesperadas.

B:

Seu estilo é revolucionário. Você prefere passar por desafios do que se manter em uma rotina confortável, por isso sempre se impressiona com pensamentos e ideias revolucionários.
De forma rápida você capta qualquer situação que ocorra e consegue "ler" as pessoas a sua volta; deste modo, você leva tudo de forma natural e ainda aconselha os que precisam.
Você tem postura positiva, mente empreendedora e cheia de energia, o que faz capaz de liderar pessoas em qualquer desafio.


C:

Seu estilo é filosófico. Você é uma pessoa cheia de princípios e sempre avalia as situações de maneira racional, se baseando em seus estudos e aprendizados de vida. Você é uma pessoa bem racional.
Você não distingue as pessoas com ideias e histórias de vida diferentes. O que mais importa para você é ver as pessoas felizes.
E ainda, você é uma pessoa estável, alegre e pacifista, que evita discussões e brigas ao máximo. Você consegue resolver muito bem os problemas, pois tem muita sabedoria e flexibilidade.

D:

Seu estilo é cuidadoso. É fácil para você se empatizar com as pessoas e sempre está disposto a oferecer soluções sábias para os seus problemas. Você da muito valor para a felicidade, o que para si, é sinônimo de estar com as pessoas queridas a sua volta.
Por isso, você sempre cuida bem de todos e acaba se tornando popular nos círculos sociais que participa. Aparentemente você é quieto e dócil, mas na realidade é gentil e bem alegre.

E:

Múltiplos estilos. Você sabe reagir a qualquer situação de maneira flexível. É ágil e se adapta muito bem a qualquer ambiente.
Você tem muito charme e um lado misterioso que não se revela facilmente. Por outro lado, você é bem afetuoso com quem consegue quebrar a sua barreira.
Você tem um bom senso inato e bom entendimento do pensamento das pessoas e por isso a sua vida social é bem agitada e você é super popular.

Concorda com o teste? Compartilhe com os amigos!

Fonte: br.vonvon.me

PUBLICIDADE
Nome

1M,3,1ºano,2,6ano,15,7ano,8,8ano,9,9ano,2,basico,18,blog,3,curiosidades,160,Desafio,77,Desafios,899,Enem17,13,Erica Villaca,686,Fundamental,38,Jaqueline Barth,21,Linux,1,Mac OS,1,Matematica,70,Medio,11,Português,3,Química,3,Ricardo Barth,465,softwares,1,Tecnologia,5,videos,37,Windows,1,
ltr
item
Matemática Genial: Quem vai descer do metrô primeiro?
Quem vai descer do metrô primeiro?
Este teste de personalidade revela o seu modo de ser.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO59pTfMhjHqUAWvX9XdS8CCKcHRuLlGJi79vQZDKlg2r-srF0ZwHL-gmqmDCgOGhrZEwvJMO5MT05-cbtg9FDEZZsR6Z0lTHKxUb2uVwY-52XaJKovTtLX-aWkLRbhurfFZy58C7dmQEY/s1600/metro.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO59pTfMhjHqUAWvX9XdS8CCKcHRuLlGJi79vQZDKlg2r-srF0ZwHL-gmqmDCgOGhrZEwvJMO5MT05-cbtg9FDEZZsR6Z0lTHKxUb2uVwY-52XaJKovTtLX-aWkLRbhurfFZy58C7dmQEY/s72-c/metro.png
Matemática Genial
https://www.matematicagenial.com/2018/09/quem-vai-descer-do-metro-primeiro.html
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/2018/09/quem-vai-descer-do-metro-primeiro.html
true
8614085106284048080
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
Carregando...