Teste: A borboleta escolhida revela algo sobre você


Você foi selecionado(a) para fazer um curso gratuito. Começe agora mesmo. EU QUERO!


Anúncio

Teste psicológico:

Teste: A borboleta escolhida revela algo sobre você

Este teste irá revelar muitas coisas sobre sua vida e personalidade.

A borboleta é símbolo de liberdade e alegria.

Escolha qual borboleta mais te agrada e descubra o que isso significa.

Borboleta 1

Você é decidido e seguro de si. Demonstra ter confiança, força, sente-se importante e valorizado, mas acima de tudo: sabe como manter o controle das situações. Em alguns casos, pode chegar a uma posição dominante e ativa e é justamente aqui que se encontra o seu desafio principal. É provável que tenha havido ocasiões em sentiu a necessidade de ser forte para ser respeitada, o que a levou a adotar posturas egocêntricas. Recorde-se que as melhores relações (familiares, sentimentais, profissionais) se fundamentam no amor e no respeito.

Seu principal desafio:

Aprenda a controlar as suas emoções e aceite que as outras pessoas gostam de ser tratadas tal como você gosta de ser tratada


Borboleta 2

Você é uma pessoa enérgica, pragmática, voltada para o sucesso, que se adapta facilmente às novas circunstâncias, que adora ser o centro das atenções, de ser admirada e de impressionar os outros. Para você, é muito importante que respeitem o seu espaço e privacidade enquanto trabalha, e em determinadas ocasiões você pode ser bem competitivo, pois, provavelmente na sua infância ensinaram-lhe que: para cada sucesso alcançado existe uma recompensa.

O seu principal desafio:

Encontre tempo no seu dia-a-dia para descansar e relaxar, pois um pouco de calma na sua vida melhorará o seu estado de animo e irá permitir-lhe ver novas e melhores alternativas e possibilidades com mais claridade.


Borboleta 3

Você é uma pessoa muito carinhosa, porém, é prevenida. É muito comprometida e cumpridora das suas obrigações e é do tipo que gasta muito tempo pensando sobre o futuro e os seus desafios. Gosta que as outras pessoas sejam francas e diretas com você, deseja segurança na sua vida e de alcançar bem-estar a longo prazo para si e para a sua família, por este motivo, você trabalha muito tempo projetando o futuro e em alguns casos ultrapassando todas as coisas maravilhosas que a vida tem para lhe oferecer a cada dia.

O seu principal desafio:

Viva mais o seu presente, porque a ansiedade não é mais do que preocupação com o futuro. Lembre-se de que a vida tem o seu próprio ritmo e que a colheita do futuro, depende apenas das sementes que você planta no seu presente. Trabalhe cada dia com amor, dedicação e vontade e vai ver como a ansiedade se vai transformar em certezas e como cada dia será mais próspero, mais pacífico e mais feliz.


Borboleta 4

Você é uma pessoa divertida, espontânea, versátil e ativa, aberta a coisas e experiências novas, porém, é muito dispersa. A sua mente brotando ideias novas e estimulantes e por isso é possível que o tempo todo esteja envolvida em novas atividades, porque assim sente-se motivada e quebra a monotonia. Quando sente que há alguma pessoa ou situação que limita a sua liberdade, você começa a fugir dela e, muitas vezes, isso custa a estabelecer compromissos a longo prazo.

O seu principal desafio:

O seu desafio tem a ver com a organização do seu tempo e as suas obrigações. Estar ciente da sua tendência natural de se envolver em muitas atividades (incluindo simultâneas) ajudará você a planear mais conscientemente os seus compromissos. Um pouco de calma nos seus dias agitados para que possa aproveitar a vida de novas e maravilhosas maneiras.

Borboleta 5

Você é uma pessoa tranquila, reservada, sensata e muito expressiva, um pouco temperamental, ótima observadora e, muitas vezes, com uma veia artística. Você é uma pessoa que quer criar e cercar-se de coisas bonitas e originais e gostaria muito de contribuir para a construção de um mundo melhor para todos. Deseja envolver-se em causas de caridade ou ajudar as pessoas diretamente. Em alguns casos você sente que ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas de si, a entende completamente. Às vezes, atitudes de outras pessoas que a irritam a levam a sair fora de si.

O seu principal desafio:

Entenda que as pessoas que a amam, fazem com muito amor tudo aquilo que acreditam que seja melhor para si. Observe o que você não gosta nos outros e corrija isso na sua vida, assim você vai se tornar uma pessoa mais tolerante, serena e talentosa. Você é uma pessoa maravilhosa, permita-se desenvolver o seu potencial.

Borboleta 6

Você é uma pessoa analítica, interessada em compreender como o mundo funciona e empenhada em encontrar a resposta às suas inquietudes, mesmo as triviais. Você gosta de se rodear de pessoas que a ensinam, que a acompanhem ou de alguma forma inspirem-na a ser melhor. Porém, você pode chegar muitas vezes a considerar que é muito melhor estar sozinha do que mal acompanhada. É possível que em alguns casos você emita juízos de valor e é precisamente aí que reside o seu desafio.

O seu principal desafio:

O mundo é um lugar maravilhoso e as idéias que você tem na sua mente constroem a sua realidade. Encha a sua mente com idéias que geram paz, harmonia e bem-estar e verá a sua vida e os seus dias tornarem-se muito mais autênticos e felizes.


PUBLICIDADE
Nome

1M,3,1ºano,2,6ano,15,7ano,8,8ano,9,9ano,2,basico,18,blog,3,curiosidades,160,Desafio,77,Desafios,899,Enem17,13,Erica Villaca,686,Fundamental,38,Jaqueline Barth,21,Linux,1,Mac OS,1,Matematica,70,Medio,11,Português,3,Química,3,Ricardo Barth,465,softwares,1,Tecnologia,5,videos,37,Windows,1,
ltr
item
Matemática Genial: Teste: A borboleta escolhida revela algo sobre você
Teste: A borboleta escolhida revela algo sobre você
Resultado do teste de personalidade: A borboleta escolhida revela algo sobre você
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEismzHOR1UTT4siMtZCfU_BbaBqMwfknlF528zXVIgAG3STvUxTBu5Xkititm0WmoTJXgf_AJliprmWfpsSN4lgf_URr5le-CLtKjRbFPYoS66TfA68nF6MM5NPvmvp6Q4Ml1Fcok850zib/s1600/boreta.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEismzHOR1UTT4siMtZCfU_BbaBqMwfknlF528zXVIgAG3STvUxTBu5Xkititm0WmoTJXgf_AJliprmWfpsSN4lgf_URr5le-CLtKjRbFPYoS66TfA68nF6MM5NPvmvp6Q4Ml1Fcok850zib/s72-c/boreta.png
Matemática Genial
https://www.matematicagenial.com/2018/09/teste-borboleta-escolhida-revela-algo-sobre-voce.html
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/2018/09/teste-borboleta-escolhida-revela-algo-sobre-voce.html
true
8614085106284048080
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
Carregando...