A forma como você cruza as pernas revela algo sobre você


Você foi selecionado(a) para fazer um curso gratuito. Começe agora mesmo. EU QUERO!


Anúncio

Como você cruza as suas pernas?

A forma como você cruza as pernas revela algo sobre você

Este é um teste realizado por um psicólogo e que revela muitas coisas sobre o nosso interior.

Já reparou como você cruza as pernas quando se senta?

Preste atenção em qual é a sua maneira e veja o que isso diz sobre você.

Perna esquerda:

50% dos voluntários à esta pesquisa se sentam com a perna esquerda por cima. Isso revela boas notícias sobre você: uma pessoa sensível e compassiva.
Você é o tipo de pessoa que se preocupa com o bem-estar de todos, até mais do que com o seu próprio. Uma coisa que você não tolera são injustiças e todos te valorizam muito.
Você é uma pessoa mais emocional, por isso se dá bem sempre que escuta o seu coração para saber como agir; desta forma você toma melhores decisões em situações difíceis. Sua grande preocupação é em crescer como pessoa, então, muita vezes trabalha duro para realizar seus sonhos. A melhor maneira de crescer é tendo um companheiro ao lado, com gostos em comum; por isso, você pode estar procurando a sua "cara metade". Alguém que o complementa virá a sua vida, não perca a esperança.

Perna direita:

Você é uma pessoa de grandes virtudes. O que mais te caracteriza é a sua sociabilidade e simpatia, por isso muitos querem estar ao seu lado e ser seu amigo.
Você tem sede de viver intensamente, então busca fazer algo novo a cada dia, adora inovar e se divertir. Nas festas com os amigos, você geralmente é o centro das atenções.
Você não se importa com bens materiais: os valores que te guiam no dia a dia são a simplicidade e a humildade. Para ganhar seu sustento, você sabe que deve trabalhar duro, então os luxos não são exatamente a sua maneira de viver a vida.
Você resolve questões difíceis com a mente: tem uma aguçada intuição, porém, deve pensar mais antes de agir. Você adora quando parentes e amigos vem à sua casa; isso faz você se sentir bem, pois é amável, atencioso e hospitaleiro.

Depende do dia:

Você se preocupa com a imagem que irá passar de si mesmo, por isso, é provável que você seja o tipo de pessoa que investe em cosméticos e em sua beleza.
Você tem muita positividade e todas as manhãs se levanta com um sorriso no rosto.Você acredita que tudo ficará bem! Este pensamente faz você ter muito sucesso na vida. Como é cheio de energia, não hesita em fazer planos inovadores para alcançar seus objetivos.
Você é um grande admirador das artes: curte música, cinema e artistas do momento.

Concorda com o teste? Compartilhe com os amigos!

Fonte e imagem: paraoscuriosos.com

PUBLICIDADE
Nome

1M,3,1ºano,2,6ano,15,7ano,8,8ano,9,9ano,2,basico,18,blog,3,curiosidades,160,Desafio,77,Desafios,899,Enem17,13,Erica Villaca,686,Fundamental,38,Jaqueline Barth,21,Linux,1,Mac OS,1,Matematica,70,Medio,11,Português,3,Química,3,Ricardo Barth,465,softwares,1,Tecnologia,5,videos,37,Windows,1,
ltr
item
Matemática Genial: A forma como você cruza as pernas revela algo sobre você
A forma como você cruza as pernas revela algo sobre você
Como você cruza as suas pernas? Isso revela algo sobre você!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb-N1SVsioyFQRu5VZ80BTcYDci2Lsuw2jhj3AjH3h2HgJ56KtzgEY1uHU1Bz1Kbq4DUXfVD1F9UX6tvR3UIw0XVENiWf-_l8dpx1q-2EOg7sjPSkjRqMxHZMW9rYZD8Frbhc1bRmXqSHF/s1600/pernas.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb-N1SVsioyFQRu5VZ80BTcYDci2Lsuw2jhj3AjH3h2HgJ56KtzgEY1uHU1Bz1Kbq4DUXfVD1F9UX6tvR3UIw0XVENiWf-_l8dpx1q-2EOg7sjPSkjRqMxHZMW9rYZD8Frbhc1bRmXqSHF/s72-c/pernas.png
Matemática Genial
https://www.matematicagenial.com/2018/10/a-forma-como-voce-cruza-as-pernas-revela-algo-sobre-voce.html
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/2018/10/a-forma-como-voce-cruza-as-pernas-revela-algo-sobre-voce.html
true
8614085106284048080
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
Carregando...