O que sua árvore de natal revela sobre a sua personalidade?


Você foi selecionado(a) para fazer um curso gratuito. Começe agora mesmo. EU QUERO!


Anúncio


Qual tipo de árvore de natal mais lhe agrada?

O que sua árvore de natal revela sobre a sua personalidade?

A forma como a pessoa celebra o natal revela padrões de sua personalidade.
Confira:

1 - Tamanho:

Quem gosta de um árvore pequena ou ainda opta por nem montar uma árvore de natal, tende a ser uma pessoa de mente abstrata. São pessoas que percebem o mundo de uma forma diferente e não se prende a como as coisas "devem ser", conforme os padrões da sociedade. São pessoas que fazem perguntas diferentes das de todo mundo e ainda, estão sempre com ideias novas.

Quem gosta de uma árvore grande é o tipo de pessoa apaixonada por conforto e que da muita importância aos valores da família. Planeja tudo com antecedência e com muito cuidado. Tem prazer em ensinar e compartilhar suas experiências de vida. Por ter um pensamento crítico pode ser vista como arrogante e perfeccionista.

2 - Material

As árvores artificiais são as eleitas por quem prefere ter mais praticidade e utilidade. A lógica está em primeiro lugar e não interpretam a economia apenas como o dinheiro, mas também no que se refere a espaço, tempo e energia. São pessoas que tem facilidade para se adaptar às circunstâncias.

Quem prefere uma árvore natural, não é o tipo de pessoa apressada e a inquietude não faz parte de suas principais características. É uma pessoa que preza muito pela segurança e que não gosta de mudanças; prefere honrar as tradições. São analíticas com tudo aquilo que as rodeia.

3 - Cor

Se prefere a árvore na cor verde, tanto natural quanto artificial, significa que você vê as festas de fim de ano como algo clássico e sem exageros. Quem gosta da árvore nesta cor, tende a ser uma pessoa teimosa e é caracterizada por seu senso prático e conservadorismo.

Já aqueles que preferem árvores de cores e texturas diferentes, podem ser definidos como pessoas constantes em suas inconstâncias. Isso não quer dizer que sejam pessoas artificiais, mas que, simplesmente, encaram a maioria dos assuntos com simplicidade. São pessoas vivas e dinâmicas. Tem grande interesse por mudanças, por isso estão sempre envolvidas com novas experiências e com a criação de inúmeras combinações. São pessoas capazes de inovar em todas as áreas da vida.

4 - Quantidade de elementos decorativos

Pessoas que dão muito valor à decoração de sua árvore têm muito apego ao que é belo. Sabem ver as coisas pelo lado positivo, são curiosas e amáveis. Sabem pensar de forma imaginativa e dedicam mais atenção àquilo que consideram interessante naquele exato momento.

Já pessoas intolerantes aos exageros com os enfeites, podem ser previsíveis e formais em todas as situações. Ainda, são capazes de enxergar problemas antes mesmo deles surgirem.

Gostou do teste? Compartilhe com os amigos!

Fonte: explicandoo.com

PUBLICIDADE
Nome

1M,3,1ºano,2,6ano,15,7ano,8,8ano,9,9ano,2,basico,18,blog,3,curiosidades,160,Desafio,77,Desafios,899,Enem17,13,Erica Villaca,686,Fundamental,38,Jaqueline Barth,21,Linux,1,Mac OS,1,Matematica,70,Medio,11,Português,3,Química,3,Ricardo Barth,465,softwares,1,Tecnologia,5,videos,37,Windows,1,
ltr
item
Matemática Genial: O que sua árvore de natal revela sobre a sua personalidade?
O que sua árvore de natal revela sobre a sua personalidade?
Resultado do teste psicológico: que tipo de árvore de natal mais lhe agrada?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtA8FTQEhJbL-cQWuQKTk-C_Hl25tVhUPlbccFWmoKnMfh8ld_FketaB_SzHnrtCZZtu5QE-UsIEEE_Tr4PGSiZRt2pujg2dTDnMfMWMi9CIbhdFojtLK6N-KVfl-XYu72k5HJTre3X2cj/s1600/arvre+de+natal-min.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtA8FTQEhJbL-cQWuQKTk-C_Hl25tVhUPlbccFWmoKnMfh8ld_FketaB_SzHnrtCZZtu5QE-UsIEEE_Tr4PGSiZRt2pujg2dTDnMfMWMi9CIbhdFojtLK6N-KVfl-XYu72k5HJTre3X2cj/s72-c/arvre+de+natal-min.png
Matemática Genial
https://www.matematicagenial.com/2018/10/o-que-sua-arvore-de-natal-revela-sobre-sua-personalidade.html
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/2018/10/o-que-sua-arvore-de-natal-revela-sobre-sua-personalidade.html
true
8614085106284048080
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
Carregando...