A árvore escolhida por você revela suas mudanças no ano novo


Você foi selecionado(a) para fazer um curso gratuito. Começe agora mesmo. EU QUERO!


Anúncio

Com qual árvore você mais se identifica?

A árvore escolhida por você revela suas mudanças no ano novo

A árvore que você mais se identifica revela quais as mudanças que este novo ano trará para a sua vida.

Este teste é baseado na psicologia das cores e irá revelar seus desejos para o ano que se aproxima.
Se você escolheu a árvore:

1

Você é o tipo de pessoa que sempre enxerga o copo como meio cheio. Além disso, vê a vida como uma aventura recheada de surpresas.
Você é uma pessoa que está sempre aberta a mudanças e novas emoções, então, acontecimentos importantes e agradáveis virão este ano, já que você não se limita pelas circunstâncias. O novo ano lhe revela novas conquistas e bonitas surpresas.

2

Você é uma pessoa independente e nada te impede de fazer suas escolhas.
Neste ano novo, a sua criatividade está muito útil inclusive, podendo lhe auxiliar no aumento de renda. E para isso, nem será necessário tanto esforço de sua parte: continue sendo fiel a seus princípios e convicções, assim fará grandes conquistas que há muito tempo deseja.

3

Você é uma pessoa de personalidade sensível. Você dedica muito tempo filosofando sobre si mesmo e o mundo ao seu redor, muito mais que a maioria das pessoas.
Neste novo ano, existe a chance de você começar uma relação sentimental e de grande harmonia. Você já é uma pessoa autossuficiente e é difícil ter momentos entediantes, mesmo assim, sua vida terá mais aventuras proveitosas e se tornará mais iluminada.

4

Você é o tipo de pessoa prática e equilibrada. Você é acolhedora e passa tranquilidade para as pessoas já que você é do tipo "pés no chão". É uma pessoa confiável.
Você é essencialmente forte, mas algumas vezes pode sofrer por ser visto por outras pessoas como alguém frágil e sensível. Assim, é possível que em certas ocasiões seus relacionamentos amorosos não saem como você gostaria. Neste ano novo, mudanças positivas estão para acontecer. Você irá se encontrar com pessoas que sabem admirar sua boa vontade sem tirar proveito dela.

5

Você é uma pessoa muito segura de si. Sua vida está sob controle, já que  você tem muita força.
Você não deixa nada para depois e não fica satisfeito até que as coisas estejam resolvidas por completo. Quem é próximo a você, nota a sua força de espírito e por isso, estão sempre dispostas a te auxiliar e colaborar. Você é perseverante e tem muito senso de responsabilidade. Neste novo ano, você terá um grande avanço profissional, que nada mais é que o resultado de seus esforços.

6

Você é uma pessoa pacífica e racional. Gosta de curtir a vida ao lado de bons amigos, mas também aprecia a solitude. 
As vezes, você sente a necessidade de ficar consigo mesmo para poder pensar no sentido da vida e ter uma pausa do mundo ao seu redor. Você sente falta de ter seu próprio espaço, mas o futuro irá trazer uma pessoa para abrir seu coração, assim. você irá trilhar o caminho certo ao lado dela.

7

Você é uma pessoa analítica e segura de si, alguém em que todos podem confiar. Você tem grande sensibilidade e isso lhe ajuda a ver o que realmente importa.
Em seu caminho irá aparecer uma pessoa que se revelará uma verdadeira joia. Você irá conhecer uma pessoa de estilo sofisticado como o seu, e que cuja vida é muito inspirada pela cultura.

8

Você é uma pessoa sonhadora e romântica. Dificilmente vê as coisas de um ponto de vista racional. 
O mais importante para você é o que diz o coração. No momento em que se afastar de pessoas que não consideram os sentimentos, confiando apenas na razão, irá surgir um momento muito feliz em sua vida: você vai conhecer alguém com sonhos em comum e que não te limita em suas múltiplas formas de expressar o que sente. 

9

Você é uma pessoa extrovertida. Gosta de correr riscos e assumir responsabilidades em troca de um trabalho interessante.
Você já está cansado da rotina e espera o momento em que irá poder desempenhar um papel importante nos acontecimentos atuais. Como você tem grande iniciativa, o ano novo lhe trará mudanças das quais, lhe permitirão voos. Se o seu sonho é ser famoso, chegou o momento de correr atrás disso.

Gostou do teste? Compartilhe com os amigos!

Fonte: incrivel.club

PUBLICIDADE
Nome

1M,3,1ºano,2,6ano,15,7ano,8,8ano,9,9ano,2,basico,18,blog,3,curiosidades,160,Desafio,77,Desafios,899,Enem17,13,Erica Villaca,686,Fundamental,38,Jaqueline Barth,21,Linux,1,Mac OS,1,Matematica,70,Medio,11,Português,3,Química,3,Ricardo Barth,465,softwares,1,Tecnologia,5,videos,37,Windows,1,
ltr
item
Matemática Genial: A árvore escolhida por você revela suas mudanças no ano novo
A árvore escolhida por você revela suas mudanças no ano novo
Resultado do teste para o ano novo: Escolha uma árvore e descubra quais mudanças o ano novo lhe trará
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjySnCEbpwnZiFTT-nptNTnMXbLQlvr_lgN-GCUBUx0L0n0yRKBu-yl-3VEXABP-f3rggC4bx5Q3Txq54qloSRnPlW9yOq6cxA0gCy4gD7t-pE3516escu2POp2jMIjlq1boKEsf3Y-l8hA/s1600/arvore+ano+novo-min.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjySnCEbpwnZiFTT-nptNTnMXbLQlvr_lgN-GCUBUx0L0n0yRKBu-yl-3VEXABP-f3rggC4bx5Q3Txq54qloSRnPlW9yOq6cxA0gCy4gD7t-pE3516escu2POp2jMIjlq1boKEsf3Y-l8hA/s72-c/arvore+ano+novo-min.png
Matemática Genial
https://www.matematicagenial.com/2018/10/a-arvore-escolhida-por-voce-revela-suas-mudancas-no-ano-novo.html
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/
https://www.matematicagenial.com/2018/10/a-arvore-escolhida-por-voce-revela-suas-mudancas-no-ano-novo.html
true
8614085106284048080
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja mais Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE Pesquisar ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy
Carregando...